Com raízes baianas e origem carioca, a banda de rap 3030 faz sucesso por onde passa. O grupo, com mais de 10 anos de carreira, coleciona 7 álbuns lançados e passagens pelos maiores festivais do Brasil, como Rock In Rio, Lollapalooza, Planeta Atlântida, Universo Paralelo e Rep Festival. A fórmula para isso? O diferencial!

 

Misturando hip  hop, rap, MPB, samba e jazz, bossa nova e forró, a banda formada por Bruno Chelles, Lk e Rod, já lançou inúmeros hits, como “Foda que ela é linda”, “Mundo de Ilusões” e “Vai lá” e “O berço”, que compôs a trilha-sonora do filme brasileiro “Trash – A esperança vem do lixo”.

O grupo, que coleciona passagens em programas televisivos,   como Altas Horas, Encontro com Fátima Bernardes e The Noite, também coleciona parcerias de alto nível. Emicida, Cacife Clandestino e Froid são alguns nomes.  

 

Diferenciando-se dos demais trabalhos produzidos dentro do rap, os amigos preferem uma abordagem sobre espiritualidade, religiosidade, amor e paz. Isso faz com que sua presença seja 360º e o ano de 2020 exemplifica perfeitamente. Foram 82,5 milhões de streams no Spotify, feats, collab com a marca de vestuário Reserva e muitos projetos lançados. 2021 será um ano repleto de supresas e aprendizados para esse grupo incrível!

0 mil
Seguidores
40 Milhões
Inscritos
40 Milhões
Ouvintes mensais
6 mil
Seguidores