Nascido e criado na Baixada Fluminense do Rio de Janeiro, Kevin de Oliveira, atualmente é conhecido como Kevin O Chris e é um dos grandes representantes do ritmo 150 BPM na cidade natal, no Brasil e pelo mundo afora. Mas engana-se quem acha que ele só canta, o artista é multifacetado e também compõe e produz, sendo o primeiro funkeiro a bater 1 bilhão de streams no Spotify.

O sucesso por onde passa é garantido. Por isso, o cantor foi convidado pelo próprio Post Malone, rapper norte-americano, a subir no palco de um dos maiores festivais do mundo, o Lollapalooza, em 2019, para cantar. O motivo desse sucesso? Te contamos abaixo o caminho percorrido pelo astro!


Dono dos sucessos “Dentro Do Carro”, “Eu Vou Pro Baile Da Gaiola”, “Finalidade Era Ficar Em Casa”, “Ela É Do Tipo” e “Evoluiu”, o funkeiro já fez parceria com grandes nomes da cena como Dennis DJ, Rennan da Penha, MC Marks e FP do Trem Bala. Para coroar seus inúmeros feats, Kevin O Chris lançou o remix de “Ela é do tipo” com o rapper canadense, Drake.

Quebrando estereótipos, o MC gravou em 2020 seu segundo DVD – seguindo todas as orientações da OMS -, Todo Mundo Ama O Chris, que contou com 15 artistas convidados e teve seus ingressos esgotados.

Kevin O Chris, que prefere lançar singles, mesmo em meio a uma pandemia, fez seu nome. Em 2020, o artista lançou mais de 50 músicas, bateu a incrível marca de 426 milhões de streams e foi eleito pela Forbes na lista “30 under 30” pela sua influência no funk, comprovando ser um artista 360º. 2021 ficará pequeno para essa estrela!

40 Milhões
Seguidores
40 Milhões
Inscritos
150 Milhões
Ouvintes Mensais
6 mil
Seguidores