head_kevin o chris

Nascido e criado na Baixada Fluminense do Rio de Janeiro, Kevin de Oliveira, o Kevin O Chris, é um dos grandes representantes do ritmo 150 BPM na cidade natal, no Brasil e pelo mundo afora. Mas engana-se quem acha que ele só canta, o artista é multifacetado e também compõe e produz, sendo o primeiro funkeiro a bater 1 bilhão de streams no Spotify.

O sucesso por onde passa é garantido. Por isso, o cantor foi convidado pelo próprio Post Malone, rapper norte-americano, a subir no palco de um dos maiores festivais do mundo, o Lollapalooza, em 2019, para cantar. O motivo desse sucesso? Te contamos abaixo o caminho percorrido pelo astro!

Dono dos sucessos “Dentro Do Carro”, “Eu Vou Pro Baile Da Gaiola”, “Finalidade Era Ficar Em Casa”, “Ela É Do Tipo” e “Evoluiu”, o funkeiro já fez parceria com grandes nomes da cena como Dennis DJ, Rennan da Penha, MC Marks e FP do Trem Bala. Para coroar seus inúmeros feats, Kevin O Chris lançou o remix de “Ela é do tipo” com o rapper canadense, Drake.

Quebrando estereótipos, o MC gravou em 2020 seu segundo DVD – seguindo todas as orientações da OMS -, Todo Mundo Ama O Chris, que contou com 15 artistas convidados e teve seus ingressos esgotados. Fruto desse projeto, o single “Tipo Gin”, foi o segundo hit do artista a alcançar o Viral global do spotify e posicionou o artista mais uma vez no topo de todas as paradas. A música que contou com um challenge especial bombou no tiktok se mantendo em primeiro lugar na plataforma por mais de 2 meses.

Em 2020, Kevin O Chris foi eleito pela Forbes na lista “30 under 30” pela sua influência no funk, comprovando ser um artista 360º e ele não parou por aí, em 2021 atingiu a meta de 175 músicas lançadas em 3 anos de carreira. Kevin O Chris é sem dúvidas um fenômeno do funk!

icone_insta2
+ 0 milhões
seguidores
icone_youtube
+ 0 milhões
inscritos
icone_spotify
+ 0 milhões
ouvintes
icone-twitter
+ 0 mil
seguidores