

Nascido e criado na Baixada Fluminense do Rio de Janeiro, Kevin de Oliveira, atualmente é conhecido como Kevin O Chris e é um dos grandes representantes do ritmo 150 BPM na cidade natal, no Brasil e pelo mundo afora. Mas engana-se quem acha que ele só canta, o artista é multifacetado e também compõe e produz, sendo o primeiro funkeiro a bater 1 bilhão de streams no Spotify.
O sucesso por onde passa é garantido. Por isso, o cantor foi convidado pelo próprio Post Malone, rapper norte-americano, a subir no palco de um dos maiores festivais do mundo, o Lollapalooza, em 2019, para cantar. O motivo desse sucesso? Te contamos abaixo o caminho percorrido pelo astro!
Dono dos sucessos “Dentro Do Carro”, “Eu Vou Pro Baile Da Gaiola”, “Finalidade Era Ficar Em Casa”, “Ela É Do Tipo” e “Evoluiu”, o funkeiro já fez parceria com grandes nomes da cena como Dennis DJ, Rennan da Penha, MC Marks e FP do Trem Bala. Para coroar seus inúmeros feats, Kevin O Chris lançou o remix de “Ela é do tipo” com o rapper canadense, Drake.
Quebrando estereótipos, o MC gravou em 2020 seu segundo DVD – seguindo todas as orientações da OMS -, Todo Mundo Ama O Chris, que contou com 15 artistas convidados e teve seus ingressos esgotados.
Kevin O Chris, que prefere lançar singles, mesmo em meio a uma pandemia, fez seu nome. Em 2020, o artista lançou mais de 50 músicas, bateu a incrível marca de 426 milhões de streams e foi eleito pela Forbes na lista “30 under 30” pela sua influência no funk, comprovando ser um artista 360º. 2021 ficará pequeno para essa estrela!






